quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unha com Floc

Boa noite!
Ultimamente eu tenho visto vários comentários sobre essa nova tendência e fiquei com vontade de testar.

O que é floc?
Floc é um pozinho usado em artesanatos para dar acabamento aveludado, tipo camurça, sabe?

Onde compra?
Papelarias, lojas para artesanato ou na internet
(ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239199694-siq-floc-po-magico-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239551074-po-flocado-unhas-de-pelucia-saquinho-_JM)

Como faz?
Pra fazer é simples, é só seguir o passo-a-passo:
Primeiro passo: passe um esmalte em todas as unhas (de preferência uma cor que combine com a do floc) e deixe secar naturalmente.
Segundo passo: passe uma camada de base e enquanto ela ainda estiver molhada coloque o floc por cima.
Depois é só tirar o excesso e pronto :)
Obs: eu li em algum blog (não lembro qual agora) que se você usar cola de unha postiça no lugar da base a durabilidade é maior.

Fotos:

(Com Flash) 
(Sem Flash)

Obs: eu não encontrei o pó floc pra comprar aqui em Guaxupé por isso comprei um pedaço de tecido de camurça e com uma tesourinha fui tirando os pelinhos, mas dá no mesmo.
Espero que tenham gostado, comentem! Beijos, I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário